Um Hospital de Campanha para Juazeiro, com pelo menos 100 leitos, já deveria estar sendo construído. Poderia ser utilizado um galpão do centro industrial, o que reduziria consideravelmente o custo. Cuidaria do piso, e então instalaria todos equipamentos. Os recursos já estão chegando. É preciso definir como irá usar cada centavo e tornar público.
O Prefeito está perdendo tempo. A prioridade não deveriam ser as selfies e notas enviadas à Imprensa se autopromovendo, mas sim as ações concretas e claras de planejamento na prevenção contra a Covid-19.
E como já acontece em outros Municípios os cidadãos deveriam estar sendo informados passo a passo de cada uma intervenção feita na prevenção à Covid-19. Ou a Prefeitura age rápido ou perderemos tempo e vidas. Tal possibilidade não é impossível.
Prefeito, apresente um plano! Escolha um local e comece a construir um Hospital de Campanha. Corte na própria carne e reduza o número de contratados os quais não são necessários. Priorize o Povo! Vidas em primeiro lugar!
Pastor Teobaldo Pedro