Sem categoria

DEPOIS DO SAAE, AGORA É A VEZ DA AGROVALE CASTIGAR A COMUNIDADE DA LAGOA DO BOI

Nos dias em que a empresa Agrovale não está fazendo manutenção na rede de abastecimento de água da comunidade da Lagoa do Boi e adjacências, é a incompetência e a má vontade do SAAE em servir as comunidades com o liquido precioso, implantando os reservatórios ou caixas de água para suprir as necessidades, conforme matéria:

https://blogopara.com.br/index.php/2019/06/03/o-saae-castiga-moradores-do-povoado-de-lagoa-do-boi-com-a-falta-de-agua/

Agora é a vez da empresa Agrovale castigar as comunidades sem água. A empresa, sem aviso prévio, inicia uma limpeza nos canais, deixando todos os moradores há vários dias sem água. As donas de casa ficam sem água para cozinhar, dar banho nas crianças, alunos ficam sem estudar, animais ficam sem beber água. Uma situação desesperadora.

Segundo o morador Romário Sena, as famílias não sabem a quem recorrer, pois entra ano e sem ano e nada é feito para resolver a situação. Promessas e mais promessas, mentiras por cima de mentiras, e no final a população que depende do SAAE fica numa situação de calamidade, a menos de 30 km das margens do rio São Francisco.

O morador aflito finaliza com uma indagação: será que eles querem o retorno dos carros-pipas, como era alguns atrás? Quem ganha com isso?

Deixe um comentário