JUAZEIRO

Barbosinha, ex-prefeito de Filadélfia/BA diz que não é funcionário fantasma do SAAE de Juazeiro

Em entrevista à Rádio Papaia FM, da cidade de Saúde/BA, Antônio Barbosa dos Santos Junior (Barbosinha) falou da repercussão da matéria que coloca ele como funcionário fantasma da prefeitura de Juazeiro e aproveitou para discorreu sobre outros assuntos. Sobre a matéria Barbosinha disse que a repercussão foi mínima e que o objetivo era o desgaste político tanto dele quanto de Paulo Bomfim.
Durante a entrevista Barbosinha afirmou que: “(…) apesar de estar trabalhando em Juazeiro, e ficando aqui de segunda a sexta, cumprindo a minha jornada de trabalho, e mesmo estando em Juazeiro, estou com meu celular ligado resolvendo os problemas da população…, FUI A SALVADOR ATRÁS DE ALGUNS BENEFÍCIOS PARA ASSOCIAÇÕES (DE FILADÉLFIA), COMO ULTIMAMENTE FUI A JOSIAS (Josias Gomes, Secretário estadual de Desenvolvimento Rural) e a Cibele (Cibele Oliveira, Secretária de Relações Institucionais). ENTÃO O MEU PAPEL DE FUNCIONÁRIO ESTOU CUMPRINDO AQUI, E O MEU PAPEL DE POLÍTICO ESTOU CUMPRINDO AÍ (FILADÉLFIA). FIQUE BEM CLARO, SOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO”.
Confira a nota que circula nas rede sociais:
O ex-prefeito de Filadélfia e atual gestor técnico do SAAE/Juazeiro, Antonio Barbosa dos Santos Junior (Barbosinha) contesta  veementemente a noticia que circula em alguns blogs e redes sociais  afirmando que “o irresponsável que passou essas informações certamente não mora em Juazeiro e desconhece o trabalho operacional realizado diariamente pelas equipes do SAAE. Desde que assumi a gestão técnica do SAAE, em junho desse ano, que tenho me desdobrado na missão de atender os vereadores e lideranças comunitárias bem como acompanhar todo o trabalho operacional das equipes de remoção de entulhos e resíduos sólidos, merecendo visitas constantes aos bairros atendidos pelos respectivos serviços.  Nesses momentos que antecedem as sabemos que irão aparecer muitos pseudos “jornalistas”  tentando confundir a opinião pública, principalmente com falsas informações sobre este governo que muito tem trabalhado por Juazeiro. Vou continuar firme no propósito de contribuir com o prefeito Paulo Bomfim, desenvolvendo as funções que me foram delegadas honrando a confiança em mim depositada”, argumentou  Barbosinha.
Com relação a sua gestão como prefeito de Filadélfia, Barbosa Junior esclarece que, “mesmo sendo o prefeito mais jovem da Bahia e segundo do Brasil à época, fiz uma gestão comprometida com o bem estar da população da minha terra, com todas as contas aprovadas pelo TCM, investimentos de R$ 48 milhões em todas as áreas do município, melhorando a saúde, educação, infraestrutura, apoio ao homem do interior com a instalação de quase mil cisternas e deixei o governo com aprovação de 82% na área da saúde, sendo a melhor aceitação entre os municípios da região nesse setor. Aceitei o convite do prefeito Paulo Bomfim para integrar a sua equipe de governo por entender que Juazeiro é uma cidade em franco desenvolvimento e que muito poderia aprender com essa gestão, aperfeiçoando os meus conhecimentos e ganhando mais experiência. Aos invejosos de plantão, só tenho a dizer: vamos trabalhar!”, justificou.

One Reply to “Barbosinha, ex-prefeito de Filadélfia/BA diz que não é funcionário fantasma do SAAE de Juazeiro

  1. Quando você tem uma verdadeira liderança… veja, Dubai não tinha nada mas tem tudo, sabe porquê? Eles têm uma verdadeira liderança… e é a única coisa que precisamos em Juazeiro, uma liderança que COMBATA a corrupção, que NÃO TENHA grupinhos, um filho legítimo, que ama nossa terra, que não aje feito muriçoca/sangue-suga. Não precisamos de muito para fazer muito… veja, Dubai não tem água, não tem agricultura, não tem minérios… mas escolheu um líder nato. A melhor coisa que podemos fazer é dizer às pessoas o quanto elas são preciosas.
    Chega de circo e pingue-pongue!
    Também cansado(a) de tanto descaso?
    Pré-andidato(a), venha para o AVANTE 70!
    Não sirva de ESCADA em partidos alugados!
    Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade, 
    I mpessoalidade, 
    M oralidade, 
    P ublicidade, 
    E ficiência e eficácia.
    LIMPE Juazeiro*
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe um comentário