Proprietário de famosa loja de móveis é preso por receptação de carga roubada em Juazeiro-BA

Policiais do Serviço de inteligência da DRFR/JZO/BA, após investigações na região de Juazeiro-BA, objetivando combater os crimes patrimoniais, receberam uma denúncia de que um caminhão roubado com uma carga de fogões na Rodovia BR 232, entre os Municípios de Custodia e Serra Talhada-PE, Conforme BO nr.22E0233000150/Delegacia de Polícia da 143a Circunscrição/IATI/DINTER/18a DESEC, estava descarregando na Loja, localizada na Travessa da Maravilha, bairro Alagadiço, em Juazeiro.

Diante da notícia, os policiais comunicaram a situação ao Delegado Titular que determinou que a diligência fosse realizada nessa terça-feira (31) por volta das 13hs, tendo os policiais localizado parte da carga roubada 39 (trinta e nove) fogões na loja referida, e o restante 227(duzentos e vinte e sete) fogões todos da marca REALCE roubados, foram encontrados no depósito da Loja. O proprietário da loja de nome J.P.C foi encontrado no local, e confessou ter comprado a carga sem nota fiscal, sendo preso em flagrante.

Providências

– O material ilícito fora aprendido e o autor apresentando ao Delegado Titular que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por receptação qualificada.

– Expediu-se guia para lesões corporais no flagranteado;

– Oficiou-se a Justiça e Ministério Público da Comarca, comunicando a prisão.

FONTE: DRFR/JZO/BA