JUAZEIRO

Paulo Bonfim e Isaac Carvalho: desvio de dinheiro público e campanha sem explicações justas ao povo de Juazeiro

Desvio de dinheiro público e condenação na Justiça. Tudo isso está por de toda essa cortina que envolve a campanha de Paulo Bonfim sem na presença e as declarações de discípulo ao mentor já conhecidas do juazeirense, como “devo tudo ao meu vaqueiro”.

Isaac Carvalho, padrinho político de Bonfim , remanejou ilegalmente em 2010, recursos orçamentários, através de decretos de abertura ilícita de créditos adicionais suplementares, cujo montante chega a aproximadamente R$ 112 milhões. Isaac foi condenado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) por desviar esse recurso da Lei Orçamentária da cidade, em 2009.

A pergunta é: Porque o atual gestor não tem a hombridade de vir á público explicar essa história? Compactou do desvio? Porque na campanha de 2016, o ex-prefeito participou ativamente da campanha que elegeu Paulo Bomfim, mas agora em 2020 ele não aparece no guia eleitoral, não tem colado a sua imagem a de Paulo Bomfim, e raramente tem aparecido nas carreatas e atos públicos. Por que será?

Quem mente sobre abuso de poder econômico é o atual gestor, que declarou 20.304,69 de patrimônio ao Tribunal Superior Eleitoral desfila pelas ruas da cidade em carros de luxo. Mesmo que nesse desfile ouça xingamentos do povo cansado de mentiras e enganos.

Assessoria de Imprensa de Suzana Ramos

Deixe um comentário