Na manhã de sexta-feira (05) o jovem Mansell Franco da Silva, morador do condomínio Jardim Flórida foi agredido covardemente pelo síndico Hildesandro Gonçalves Reis e pelo porteiro Eliton Ferreira de Souza. Tudo começou quando Mansell quis sair com o seu veículo pela portaria, e o porteiro não abriu a cancela, iniciando uma discussão, que culminou com as agressões.
Em um vídeo gravado por uma moradora com cenas dantescas, o síndico Hildesandro Gonçalves está mobilizando Manssel Franco pelo pescoço, enquanto o porteiro Eliton Ferreira amarra os pés da vítima como se fosse um animal e em seguida apanha um cassetete de madeira que se encontrava no chão, que supostamente foi utilizado para agredir o morador. As sessões de tortura e crueldade só cessaram com a chegada dos pais do jovem.
Segundo Mansell os exames de corpo de delito comprovam as agressões, assim como um laudo do médico que lhe atendeu na UPA/Juazeiro. No laudo consta que o jovem sofreu lesões corto contusa na perna direita, punho e na mão direita, necessitando de sutura.
Ainda segundo ele, foi prestado uma queixa na delegacia e no Ministério Público para apurar a conduta dos policiais que atenderam ocorrência.