JUAZEIRO

JUAZEIRO: CÂMARA REJEITA TÍTULO DE CIDADÃO AO CANTOR FLÁVIO LEANDRO

Na sessão ordinária desta segunda-feira (19) a Câmara de Vereadores de Juazeiro rejeitou o título de cidadania ao poeta-cantador Flávio Leandro, que é natural de Bodocó em Pernambuco. Por 11 votos favoráveis e 05 contrários, foi rejeitada a proposição do vereador Inaldo Loiola. É que são necessários dois terços, ou seja, 14 votos para aprovação do projeto.

Uma Câmara sem pudores e sem cultura, que somente conhece a subserviência e a inoperância legislativa. Os vereadores de Juazeiro tiveram a chance de aprovarem algo que não fosse do interesse do prefeito, e assim mostrarem que pelo menos tem bom gosto musical.

Carreira

Começou a compor desde cedo, ao 13 anos, com fortes influências dos amigos. Participou no primeiro festival em 1985, o “Sementes da Terra”, com o qual se apresentou cantando canções de sua autoria. Integrou-se como vocalista na Banda Raio de Laser, em 1992. Mas seu primeiro CD Travessuras, foi lançado em 1997. Lançou em 2000 o CD Brasilidade, que mescla forró pé-de-serra. No ano seguinte, lançou mais um disco, dessa vez de forma acústica e posteriormente o CD Forró Iluminado. Emplacou várias músicas de diversos artistas como, Elba Ramalho, Flávio José, Jorge de Altinho, entre outros.

Fonte: Blog GJ

One Reply to “JUAZEIRO: CÂMARA REJEITA TÍTULO DE CIDADÃO AO CANTOR FLÁVIO LEANDRO

  1. Sabe pq rejeitaram? Pq se trata de homem de bem, um artista um cidadão renomado no meio musical. Vcs vagabundos não amarram nem o sapato do pé esquerdo de Flávio Leandro. Aí se trata de um homem de bem, não de pilantras comprados pelo um governo municipal corrupto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *