JUAZEIRO

JUAZEIRO: CÂMARA APROVA VOTO SECRETO. O QUE DESEJAM?

Nas palavras do presidente da Câmara de Vereadores Alex Tanuri (PSL), nos seus vários rompantes de oposicionista e oportunista, ela fez menção a subserviência da Câmara em 2010: “Eu quero dizer ao prefeito que ele respeite a população. A Câmara ele não respeita, mas se não quer respeitar o Legislativo, respeite pelo menos a população”. “A população tem o atual legislativo como o pior dos últimos tempos por culpa do prefeito Isaac Carvalho”.

Essa fala do vereador ainda continua como uma verdade incontestável, os vereadores de Juazeiro são uma vergonha para para todos os juazeirenses. Não obstante a subserviência absoluta ao prefeito, agora aprovaram o retorno do voto secreto na votações.

O que querem esconder? Qual o receio? Foi uma ordem do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB)? O que está por vir para ser votado na Câmara que a população não pode saber como foi votado?

Os cidadãos precisam saber as posições individuais de seus representantes, não há justificativa para tamanho retrocesso que fere a transparência e a democracia, coisas incomuns para o governo e a Câmara de vereadores.

#MaisDemocracia

#MaisTransparencia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *