A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), segue intensificando os serviços de manutenção nos equipamentos e vias públicas, na sede e no interior da cidade. Serviços como: pintura, reparos diversos, paisagismo, reestruturação de vias urbanas, patrolamento de estradas, manutenção e ampliação da iluminação pública, mutirão de limpeza, remoção de entulhos, além de várias ações de embelezamento nas praças e canteiros, são realizados diariamente.Entre as ações realizadas pelas equipes de manutenção da SESP nos últimos dias estiveram a manutenção da pavimentação em várias ruas dos bairros Alagadiço, Antônio Conselheiro e Jardim São Paulo.Disk LuzAo longo da primeira semana do mês de agosto as equipes do programa ‘Disk Luz’, executaram diversos serviços de manutenção da iluminação pública em dezenas de bairros e localidades do interior do município, desde a reposição de lâmpadas queimadas, substituições de bases e relês, além de ampliação e modernização da iluminação na extensão da Avenida Luiz Inácio, nas proximidades dos bairros Lomanto Júnior e Alto do Cruzeiro, proporcionado para a população mais luminosidade, conforto e bem-estar. LimpezaOs serviços de limpeza, seguem sendo realizados diariamente. Este mês os trabalhadores e maquinários da SESP já realizaram os serviços de varrição, capina e remoção de entulhos em vários bairros, entre eles: o Cajueiro, Alto da Maravilha, Piranga, Dom José Rodrigues, Jardim Flórida, João XXIII e Maria Gorete, além do distrito de Abóbora e o povoado Rodeadouro em Itamotinga.PatrolamentoOutro serviço realizado de forma constante pelas equipes da Sesp é o patrolamento e nivelamento de vias e estradas vicinais. Atualmente os maquinários estão trabalhando nas margens da BR-407, e ainda nas estradas vicinais de povoados do Médio Salitre, no distrito Junco e também na localidade de São José em Itamotinga, levando assim mais segurança e melhores condições de trafegabilidade.O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, destaca que todos os dias as equipes da SESP realizam os serviços de limpeza e manutenção dos equipamentos públicos, tanto da sede, como do interior de Juazeiro. “Por onde as equipes da SESP passam, notoriamente é vista uma mudança significativa no aspecto de limpeza, manutenção e embelezamento. É uma orientação direta da prefeita Suzana Ramos, a realização de serviços com qualidade para a manutenção e limpeza da cidade. A felicidade e a satisfação da população com os serviços prestados, nos motivam a continuarmos empenhados buscando sempre fazer o nosso melhor para os juazeirenses”, destacou o secretário da pasta, Charles Leal.
Notícias relacionadas
Prefeitura de Juazeiro estende campanha de vacinação contra gripe
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde de Juazeiro, vai manter a campanha de vacinação contra a influenza até acabar o estoque de doses no município. Podem tomar o imunizante pessoas a partir dos seis meses de idade.Durante toda a 25ª Campanha Nacional contra Influenza, iniciada em abril, a Sesau desenvolveu estratégias para […]
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Oposição do ódio volta a constranger e expor idoso de 85 anos
Conforme denunciamos [Juazeiro: Oposição constrange e humilha idoso de 85 Anos] o microempresário Francisco da Casa Forte e a também idosa Viviane Alves de Oliveira, na ânsia de atacar a gestão de Suzana Ramos, movidos por um ódio desmedido e cansados de destilar ódio nas redes sociais, resolveram ir ás ruas a procura de vítimas […]
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Olívia Santana impõe candidatura a deputada federal, e o deputado Zó vai para a reeleição
A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) afirmou que o “bom senso prevaleceu” na disputa interna entre ela e o colega de partido, o deputado Zó (PCdoB), quanto à composição dos nomes que irão disputar a eleição para deputado federal em 2026 pela chapa comunista. Como mostrou com exclusividade este Política Livre, no mês de abril, assim […]
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn



