Não é de hoje que a prática de alguns partidos que se dizem esquerda no Brasil, difere amplamente dos discursos inflamados para animar a militância.
Uma leitora do blog que não quis se identificar, enviou mensagem de indignação pelo comportamento, segundo ela, machista e misógino dos deputados Zó e Roberto Carlos, que são pré-candidatos a prefeito de Juazeiro. Um grupo liderado pelos os deputados, está se reunindo sempre com a finalidade de chegar a um consenso sobre quem será o candidato da oposição no enfrentamento a prefeita Suzana Ramos nas eleições de outubro.
Eis a mensagem da leitora:
Após a notícia da pré-candidatura de Célia Regina, ex-vice-presidente do PT na Bahia, um grupo somente composto por homens e sem a presença dos petistas Paulo Bonfim e Isaac Carvalhos, ambos ex-prefeitos, se apressou em sentar e maquinar novas estratégias.
O grupo que se auto intitula como “time de Jerônimo”, é composto pelos mesmos de sempre e por novatos na política que, ou estão sendo ludibriados ou as almas estão à disposição do inferno.
Nada surpreende, “o time de Lula” em Juazeiro e na Bahia só pode entrar se tiver cabeça branca ou do sexo masculino?
E viva a hipocrisia do “time de Lula e Jerônimo”, que diz defender negro, mulher, LGBTQIAPN+!