BAHIA

Wagner Rosa leva forró e nordestinidade ao coração do povo no Mercadão Municipal

No último sábado, o Mercadão Municipal de Teixeira de Freitas foi palco de um espetáculo especial ao meio-dia. O artista Wagner Rosa, acordeonista, violonista e intérprete da música nordestina, encantou o público com um show vibrante que uniu tradição, cultura e emoção no espaço mais popular da cidade: no meio do povo.

O evento ganhou ainda mais brilho com a participação do professor de forró e amigo Arnaldo, que subiu ao palco acompanhado de sua esposa. Juntos, dançaram em homenagem à cultura nordestina, arrancando aplausos calorosos da plateia. O filho do casal também participou do momento, criando uma cena simbólica de continuidade e enraizamento das tradições.

A apresentação foi transmitida pelo programa “Raízes e Vozes da Terra”, da Rádio Caraípe, sob comando dos locutores Franedir Góes e Serginho Boa Pessoa, ampliando o alcance do show e levando a energia do Mercadão para quem acompanhava de casa.

Com uma proposta artística que valoriza a nordestinidade e reafirma o papel da música como elo cultural e social, Wagner Rosa mostrou mais uma vez sua força como representante da música regional. O público presente reconheceu e celebrou o talento do artista, aplaudindo de pé um espetáculo que ficará marcado na memória da cidade.

“Minha missão é levar o forró e a música nordestina para onde o povo está. O Mercadão é o espaço do encontro, da simplicidade e da verdade popular. Foi uma honra cumprir essa missão diante de tanta gente querida”, destacou Wagner Rosa.

O show no Mercadão reforça a caminhada do artista, que segue consolidando sua carreira e expandindo sua voz como intérprete da cultura nordestina. Conheça o clip mais recente de Wagner Rosa clicando agora no link abaixo:

Deixe uma resposta