JUAZEIRO POLÍCIA

Violência sem limites: Homem é morto covardemente por golpes de faca

A escalada da violência urbana ganha a cada ano, contornos mais tensos. Há muitos anos venho colecionando pesquisas sobre brigas e homicídios no trânsito, e em uma delas, demonstro a do Instituto Real Time Big Data, que em 2022 identificou os principais motivos de conflito entre os condutores brasileiros: ultrapassagem indevida (20%), seguida por condutores que não sinalizam conversões (18%) e pelo estresse do dia a dia (10%).

Na noite desta sexta-feira (14) câmeras de segurança mostram momento em que homem foi assassinado a facadas após uma briga de trânsito.

A vítima de 43 anos foi morto a facadas após uma discussão de trânsito na Rodovia Salitre, próximo ao bairro Piranga, em Juazeiro, no norte da Bahia. Israel da Silva Bispo morreu na noite de sexta-feira (14) depois de quase colidir com um carro. O suspeito, de 34 anos, está foragido.

No vídeo, homens descem do veículo após quase baterem na motocicleta da vítima. Logo após outro homem aparece e desfere golpe com um objeto perfuro cortante nas costas da vítima que já estava indo embora. Com a gravidade do ferimento a vítima caiu segundos depois.

Israel da Silva Bispo completaria 44 anos na próxima quinta-feira (20).

Os autores do crime embarcaram no veículo e fugiram do local.

Deixe uma resposta