JUAZEIRO

Reforma da sede do Sindilojas Juazeiro será entrega em três meses

A diretoria do  Sindilojas Juazeiro assinou, na tarde desta terça-feira (13),  contrato para a reforma de sua sede. O presidente da entidade, Carlos Neiva, conduziu a reunião com a diretoria, representantes do escritório Vitral Arquitetos e da EP Construções, empresa responsável pela execução das obras.

A reforma prevê melhorias na infraestrutura, mais acessibilidade e conforto, reorganização dos espaços de trabalho e um atendimento mais adequado aos associados. As obras devem ser concluídas em três meses.

 “O objetivo, é não apenas melhorar o atendimento ao associado do Sindilojas, como ampliar a oferta de benefícios. A sede reformada vai dispor de um miniauditório para a realização de cursos, workshops e palestras. Um dos nossos  objetivos principais  é  investir em qualificação profissional dos profissionais do comércio”, afirmou Carlos Neiva.

Rinaldo Lima – Assessor de Comunicação- Sindilojas Juazeiro
(74) 98802-6461

Deixe uma resposta