JUAZEIRO POLÍTICA

Curtas e Venenosas

Vereador atleta
Conta-se que o presidente de Câmara de Vereadores foi testar a sua popularidade na comunidade do Sol Levante, em meio a muita lama e sujeira, o vereador teve que sair correndo para não ser linchado.

Acende a fogueira iaiá 
Semana intensa de comemorações, essa semana comemoramos  o “São João” e a “Independência da Bahia”. Esse ano o São João esse veio antes do São Pedro. Pense num absurdo, em Juazeiro tem precedente.

Pau que dá em chico…
Dia 26 Bolsonaro comemorava a operação da PF na casa do governador do Rio de Janeiro, Wilson Wiltzel. No dia seguinte, operação da PF na casa dos aliados Bolsonaro, o presidente entrou em pânico: “acabou, porra!”.

Santo remédio
Depois de tantas medidas para se conseguir controlar a pandemia  do covid-19 no Brasil, bastou uma operaçãozinha da polícia federal para “acabar” com a pandemia.

Samba do garçom doido
Em menos de 11 dias Juazeiro vivenciou duas medidas extremas de combate ao covid-19, primeiro o prefeito decretou um toque de recolher ridículo, depois anuncia a reabertura das atividades econômicas.

Eu sou o prefeito
O coroné continua despachando com os secretários como se prefeito fosse. Todos os dias tem agenda matinal com os operários da limpeza, depois despacha com os secretários.

Sim, Juazeiro tem o seu Bolsonaro
A jornalista bem que quis saber, perguntou uma coisa, e recebeu uma saraivada agressões da assessoria de imprensa da prefeitura de Juazeiro. Nem Bolsonaro conseguiria ser tão grosseiro com uma simples pergunta sobre a folha de pagamento da Prefeitura.

O eterno guerreiro
Bem que quiseram destruí-lo, o chamaram de louco e tantas outras coisas, mas Davi Lima tem sobrevivido a toda sorte de ataques sórdidos daqueles que querem o mal de Juazeiro.

Lavanderia
As agências de publicidade da região estão com inveja de uma agência de Recife, essa agência surgiu como um raio, e está ganhado muito dinheiro com uma prefeitura daqui da região Norte. Menino, é coisa de milhões!

Acabou a pandemia
Com a possibilidade de mudança das eleições para dezembro, os prefeitos começaram a se preocupar, por isso muitos deles correram para abrir o comércio, para arrumar as contas. Muitas prefeituras estão uma balbúrdia, parece a Casa da Mãe Joana.

Corrupção generalizada
Juazeiro está se tornando uma cidade de sabidos. Os “sócios” do mercado do produtor estão abordando os motoristas para extorquir, o fato foi gravado pelas câmeras de segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *