JUAZEIRO POLÍCIA

Juazeiro: Família mentiu sobre agressões por policiais militares

Na última quarta-feira (27) o senhor Reginaldo Francisco gravou um vídeo denunciando que policiais militares haviam agredido a sua família durante a madrugada.

O vídeo gravado por Reginaldo Francisco tem sido alvo de diversos comentários em desfavor da corporação, sem que os comentaristas se informem sobre a veracidade dos fatos.

Na sexta-feira (29) ele foi ouvido em termo de Declarações na sede da 76ª CIPM, Reginaldo informou que por volta de três horas da manhã, acordou com o barulho de uma confusão na rua onde mora, motivando o mesmo a ir verificar sobre o que se tratava. Quando saiu de casa, verificou membros de sua família, a Sra. Leydaiane Rodrigues dos Santos, sua esposa, D.K.R.S, seu filho, e José Francisco da Silva, seu tio, que se envolveram em uma discussão com vias de fato, bem como os integrantes de uma guarnição da Polícia Militar, que fora acionada por vizinhos, por causa do barulho da confusão causada no local. Reginaldo informou ainda que, como se tratava de uma discussão entre familiares, o problema fora resolvido no local, sem a necessidade de se adotar quaisquer outras providências judiciais.

Sem imaginar que o vídeo traria tamanha repercussão, Reginaldo disse que se arrepende da mentira, que estava de cabeça quente e foi influenciado a mentir contra os policiais militares, mas que afirma que os mesmos só compareceram para conter a briga entre os entes de sua família.

Por fim, Reginaldo gravou um novo vídeo, para esclarecer, através do mesmo tipo de mídia que causou toda essa confusão, que tudo não passou de uma atitude precipitada.

Fonte de informações: Cartaz da Cidade

Deixe um comentário