JUAZEIRO

Operadora Claro é acusada de cobrar indevidamente nas ligações

A Associação do Icó, situada na Cidade de Curaçá-Ba, vem través deste comunicado reclamar da operadora Claro que vem agindo de forma desonesta cobrando deslocamento na área (74) região de Curaçá/Ba, (87) Santa Maria da Boa vista.

Existe um entendimento da ANATEL que cidades metropolitanas não será cobrado deslocamentos, assim como área (RIDE) Região Integrada Desenvolvimento Econômico que abrange quatro Municípios da Bahia: sendo elas Casa Nova, Sobradinho, Juazeiro e Curaçá e de Pernambuco são: Petrolina, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista e Orocó.

As tornando assim ligações locais, mas a empresa vem cobrando dos telefones pré-pago como se estivessem fora de sua área de cobertura causando assim quebra de acordo com os usuários da claro e gerando transtornos pois assim que desconta os créditos da nossa linha telefônica ficamos sem poder receber e efetuar ligações.

Desde de já fica o nosso repudio a tal ato criminoso contra a população ribeirinha do vale do São Francisco. Já foram feitas reclamações na ANATEL sobre protocolo de número 202005046391428.

Ascom Associação do Icó e Adjacências.

Deixe um comentário