JUAZEIRO

JUAZEIRO: VÍDEO MOSTRA ESGOTO JORRANDO FEZES NO MEIO DA RUA.

O professor Taciano Medrado, que trabalha no CEEP- NORTE BAIANO, localizado no bairro do Cajueiro, gravou um vídeo com esgoto escorrendo na rua onde fica a escola. Segundo o mesmo, os moradores, desde de domingo (01) que convivem com o esgoto jorrando na rua.

Uma equipe do SAAE esteve no local, tentaram resolver o problema, não conseguiram e foram embora, deixando o rio de fezes escorrendo na rua. “A fedentina é insuportável e está atrapalhando as aulas, pois a reclamação dos alunos e professores é grande”.

O professor desabafa a sua indignação: “enquanto isso, o prefeito municipal Paulo Bomfim fica fazendo selfie ao lado de obra de pavimentação. Deveria vir na rua do Cajueiro e tirar uma foto ao lado da fossa séptica que jorra, incomodando todos os moradores que são obrigados a conviver com o mau cheiro”, concluiu revoltado com a situação.

Confira o vídeo:

Fonte: Blog TM

One Reply to “JUAZEIRO: VÍDEO MOSTRA ESGOTO JORRANDO FEZES NO MEIO DA RUA.

  1. A cidade ta um caos ! Ja nao bastasse as ruas esburacadas , agora viraram esgotos sanitarios a ceu aberto. Cheguei as 07:30 pra trabalhar e ninguem suportava a fedentina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *