JUAZEIRO

JUAZEIRO: PREFEITO DO PCdoB HUMILHA CIDADÃO NAS REDES SOCIAIS

Como não bastassem todos os problemas enfrentados pela administração municipal em resolver as demandas e as necessidades do município, o prefeito Paulo Bomfim usa as redes sociais para ofender e humilhar os cidadãos que criticam os problemas da gestão.

No domingo (08/09) – dia da padroeira de Juazeiro, o perfil do prefeito no instagram fez um comentário numa postagem feita no perfil do cidadão Enio Costa. A postagem é uma análise da conjuntura política de Juazeiro, e convida o próprio prefeito a uma reflexão.

De forma arrogante, prepotente e completamente despreparado para lidar com as críticas do cidadão, o prefeito tenta humilhar e se desfazer humana e politicamente do cidadão, apelando para as disputas políticas e fazendo ilações sobre o estado mental e emocional do mesmo.

Bastante abalado com a repercussão em rede mundial com as declarações do prefeito Paulo Bomfim, Enio Costa foi procurado por nossa redação para comentar o fato, disse está muito surpreso com as declarações, principalmente porque tomou conhecimento por amigos e familiares. “Até onde Juazeiro chegou com essa gestão, o cidadão não pode opinar e criticar, que é coagido a calar-se”.

Esse comentário depreciativo e que tentou me humilhar não vai fazer com que eu desista e nem vai me abater em ver a minha cidade melhor, “agradeço aos amigos pelas orações, estão me fazendo muito bem, eu daqui vou continuar orando por Juazeiro, principalmente para que seja extirpado um câncer político que está instalado na cidade, basta ver Petrolina como está”, finalizou Enio Costa.

Com a vida dedicada as causas sociais, professor universitário, mestre em educação e bombeiro militar por vocação, Enio Costa é um devotado das causas socioambientais e humana. Tem mais de 35 anos que milita na vida política sempre pautada pela ética com o serviço público e extremo amor a Juazeiro e a região.

Em 2016 disputou uma vaga para a Câmara de Vereadores de Juazeiro, tendo conquistado 716 votos (não foram comprados) de amigos, familiares e simpatizante da sua história de luta.

É lamentável que grupo político do prefeito Paulo Bomfim não saiba conviver com vozes opositoras. Calaram a Câmara de Vereadores, tentam calar a imprensa, calam os comunitários e o que mais querem?  É muito melhor ter oposição querendo o bem da cidade, do que conviver com pessoas ao seu redor dissimuladas, verdadeiros lobos em pele de cordeiros.

#ForaIsaacCarvalho
#ForaPauloBomfim

Fonte: Blog Vale em Foco

8 Replies to “JUAZEIRO: PREFEITO DO PCdoB HUMILHA CIDADÃO NAS REDES SOCIAIS

  1. Lamentável o que “perfeito” Paulo Mandado resolveu fazer, atacando o colega e amigo… as coisas estão degringolando no Paço, totalmente em descompasso!!

    1. Lamentável a forma que o Prefeito Robô de isaac atacou o cidadão ,poxa já que o senhor é um parasita prefeito ficasse calado seria melhor,já que não sabe responder de forma sabia .

  2. Triste, ver um político eleito pelo povo, como ele próprio diz aí em seu comentário, ofender um cidadão de bem, que este sim! Tem todo direito de criticar. Ainda mais, um cidadão como Ênio, que quem o conhece, sabe da luta dele por esta cidade. Lamentável mesmo.

  3. O mais claro quadro de opressão, repressão e de censura, onde o cidadão não pode expressar a sua indignação e insatisfação com a gestão atual, se quiser se expressar que seja para elogiar oque não merece elogio, apenas asco pelo oq essa “trupe” vem fazendo com a nossa cidade.

    1. Esse é o Brasil em que vivemos, onde aqueles eleitos ” pela vontade popular”, como o nosso prefeito, esquecem qual é a vontade daqueles que o elegeram: saúde, educação, segurança, trabalho, moradia digna, respeito! Tal qual vemos no nível Federal, com um Presidente da República autoritário, que desqualifica toda crítica e toda legítima cobrança para que os governantes honrem os compromissos com o bem público e com o Estado Democrático. Tempos de horror no Brasil, tempo de horror em Juazeiro, uma cidade abandonada, saqueada, atrasada economicamente, politicamente, socialmente, sem qualidade de vida! Juazeiro vive à reboque de sucessivas gestões municipais, marcadas pela irresponsabilidade e descompromisso com o seu povo. Juazeiro não merece isso!!! Espero que nas próximas eleições a vontade popular fique de olhos e consciência bem abertos para dizer NÃO a quem não sabe respeita-la. Prefeito Paulo Bonfim, honre a cidade e sua gente, já passou da hora.

      1. Ah, Sr. Prefeito de Juazeiro, continue acompanhando Ênio Costa e ouvindo também várias outras reflexões sobre a sua péssima gestão, quem sabe o Sr faz o dever de casa…

  4. Prefeito arrogante e despreparado,aliás prefeito não,fantoche.
    Senhor Paulo Malfim,todo cidadão tem o direito de manifestar-se a favor ou contra
    e ninguém pode nos tirar esse direito.
    Quem se propõe a ocupar cargo público,está sujeito e deve estar preparado para receber críticas.
    Quanto ao “choro de derrotado”,acho incabível,pois a grande maioria reclama,mesmo sem ter concorrido a nenhum cargo eletivo.a verdade é que,reclamamos porque a sua gestão é desastrosa.
    Quem realmente sente-se derrotado é o povo bom é ordeiro,que lhe elegeu e hoje amarga o mais completo abandono.
    Juazeiro hoje é a cidade das muriçocas,do lixo e das obras inacabadas.
    Nada contra a sua pessoa,más o senhor não mexeu somente com os brios de Ênio,mexeu com os brios de todos os cidadãos que estão insatisfeitos com esse governo.
    Respeite o povo,e não queira humilhar ninguém,nós juazeirenses genuínos,não aceitamos tal coisa.
    “Somos todos Juazeiro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *