JUAZEIRO

JUAZEIRO: MORADORES RECLAMAM DE PROMESSA NÃO CUMPRIDA PELA PREFEITURA

Moradores do bairro Alagadiço reclamam da falta de compromisso da prefeitura em reformar a praça Monselhor Nestor.

“Meu nome é Raimundo Carvalho, sou morador da Rua do Socorro, Bairro Alagadiço, há mais de 25 anos e tem quase cinco anos que a prefeitura disse que iria reformar essa praça conhecida como Monsenhor Nestor e até agora nada. Os funcionários da prefeitura vêm “fazem uma massinha de cimento” e vão embora. O que a prefeitura está esperando para terminar essa reforma? Já tem quase 5 anos que começou a reformar essa praça, e segundo eles iriam “fazer uma quadra de futebol também”, até agora nada!

Ai vai uma pergunta: Será que o prefeito está aguardando se aproximar do ano eleitoral para dizer: sei que precisamos fazer muito mais, para o eleitor pensar em dar mais 4 anos de promessas?

O povo não merece ser tão enganado!

Queremos providência!

Raimundo Carlos

Fonte: Geraldo José

One Reply to “JUAZEIRO: MORADORES RECLAMAM DE PROMESSA NÃO CUMPRIDA PELA PREFEITURA

  1. Façam uma comissão com pessoas da Praça Monsenhor Nestor, figura muito querida na cidade, – com certeza o prefeito atual e o anrerior não o conhecia – mas devem respeito às pessoas ilustres da cidade. Continuando, a comissão diriga-se à prefeitura e indague o porque da demora. Leve, se possível um jornalista pra que registre o fato, aí, quem sabe, o nosso ilustre prefeito na se sensibiliza. Pensando bem, porque não convidam o geraldo? Duvido que barrem sua entrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *