JUAZEIRO

JUAZEIRO: A CIDADE PASSA DE FATO A TER DOIS PREFEITOS E SEM RUMOS

Quando aceitou o convite para filiar ao PT, Isaac Carvalho pensou: “chego com muita moral para receber do governo tudo que desejo”, ledo engano, as velhas raposas do PT não dão ponto sem nó. O ex-prefeito imaginou também que assumiria alguma secretaria estadual, que exerceria poder de mando, se enganou mais uma vez, o máximo que ele ganhou foi um carguinho de assessor de coisa alguma, sem direito a não ter nenhuma cadeira para sentar.

Passados alguns meses, o ex-prefeito viu que não teria as mordomias para fazer política as custas do dinheiro público volta para assumir um cargo dentro da prefeitura, assim terá maior controle e usará a máquina pública para fazer política. A obsessão dele é ser candidato a deputado federal e se consolidar como a maior liderança do Vale, ainda que tenha que quebrar mais as finanças de Juazeiro.

Isaac Carvalho será Secretário de Governo também para sacramentar a derrota que se avizinha, numa única tentativa de conciliar acordos políticos, a fim de evitar desgastes com desafetos e com o sistema que irá governar a cidade a partir 2021. Os índices de rejeição de Paulo Bomfim (PCdoB) supera os 80%, e a derrota está como certa, razão para uma possível debandada de aliados as vésperas das eleições.

As perguntas que não querem calar: Isaac Carvalho continuará ousado e destemido com a gestão pública? A condenação e os processos não serão capazes de deter o avanço do caos que ele instalou em Juazeiro? A saúde ainda será palco de mais desastres? As obras inacabadas irão ficar piores? E a justiça continuará cega convenientemente?

2 Replies to “JUAZEIRO: A CIDADE PASSA DE FATO A TER DOIS PREFEITOS E SEM RUMOS

  1. Eu sou morador de Juazeiro á 48 anos amo essa cidade não dependo de emprego político e nem de prefeitura mais tenho absoluta certeza que Isaac Carvalho foi o melhor prefeito que Juazeiro já teve e ao lado do prefeito Paulo Bonfim Juazeiro só tem á ganhar agora quem ê doente por política e é do lado adversário não está pençando em Juazeiro e sim em se próprio !!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *