JUAZEIRO

SHOPPING JUÁ GARDEN SOFRE PERSEGUIÇÃO DA PREFEITURA, APÓS EMPRESÁRIO AFIRMAR QUE NÃO INVESTIRÁ MAIS EM JUAZEIRO

O Projeto Senac Móvel veio para Juazeiro através de convênio celebrado entre a Prefeitura de Juazeiro, o SENAC, o SINDILOJAS e o Juá Garden Shopping. O projeto consiste na realização de cursos profissionalizantes na área de turismo e hospitalidade, visando à qualificação e aperfeiçoamento da comunidade de Juazeiro e de cidades circunvizinhas, e estava funcionando no estacionamento do shopping desde o mês de janeiro de 2019.

O projeto estava dando certo, principalmente porque estava perto das comunidades periféricas e movimentava o shopping Juá Garden, que desde a sua inauguração tem tido pouco incentivo da prefeitura, que não cumpriu minimamente os acordos para a instalação do shopping.

No dia 25 de setembro, o empresário e empreendedor Carlos Alberto, conhecido por “Chicletão”, participou da Live Café com Neiva, apresentado por Carlos Neiva. Durante a Live, o empresário contou indignado o tratamento que a prefeitura tem dado ao empresariado local e aos investidores de fora. O aumento da carga tributária, taxas diversas, a extorsão nos órgãos de licenciamento ambiental e a repulsa de classe empresarial em investir na cidade.

Logo após a Live com o empresário Carlos Alberto, o empresário e ex-diretor da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Carlos Neiva, participou de alguns programas de rádios e blog locais falando sobre os problemas do desenvolvimento econômico de Juazeiro.

Estranhamente no dia 02 de outubro a prefeitura transfere a Carreta Móvel do estacionamento do Juá Garden Shopping para a Praça da Misericórdia. Segundo a prefeitura a mudança visa possibilitar um fácil acesso à comunidade que tem interesse em participar dos inúmeros cursos ofertados pelo equipamento por um preço acessível.

Esse é o modelo de gestão pública, perseguir as pessoas que denunciam o caos em que se encontra a cidade. Uma gestão marcada pela perseguição, pela incompetência e pela falta de projetos para a cidade.

Acesse o link da Live do Café com Neiva: https://www.facebook.com/carlosneivajuazeiro/videos/1018194208512529/

10 Replies to “SHOPPING JUÁ GARDEN SOFRE PERSEGUIÇÃO DA PREFEITURA, APÓS EMPRESÁRIO AFIRMAR QUE NÃO INVESTIRÁ MAIS EM JUAZEIRO

    1. Esperar o que de petralhas, porque o PCdoB é apenas um puxadinho dos quadrlheiros. O culpado é quem elege essa escória, os exemplos estão em todo o país e a teimosia em eleger incompetentes continua, o povo é quem paga a conta.

  1. Provada tal insanidade, nossa sociedade juazeirense precisa mudar de postura… lastimável!!

    Desse modo, oAVANTE 70 faz convite a indignados:
    Seja candidato pelo povo, verdadeiramente!
    Venha para o AVANTE!
    LIMPE Juazeiro.. Com mais:
    L egalidade
    I mpessoalidade
    M oralidade
    Publicidade
    E ficiência e eficácia.

  2. É interessante em juazeiro, quando estão no governo juazeiro está crescendo é o melhor lugar para se investir, depois que sai do governo o governo não presta, essa oposição de juazeiro não sabe ser oposição, mostre projeto para a cidade e diz o que pretende fazer.
    O prefeito Paulo Bomfim está sim trabalhando, é mais avenidas, creches clinatizadas, calçamento de ruas, recapeamento de ruas e avenidas, salários em dia e vem mais por ai.

  3. Se esse tal prefeito está fazendo isso que vc cita Ivo não está fazendo mais que sua obrigação. Porém o que a população de Juazeiro percebe é um descaso total da cidade em todos os segmentos.
    Lamentável.

  4. ISSO É CULPA TAMBÉM DA ADMINISTRAÇÃO DO SHOPPING, QUE TRATA SEUS COMERCIANTES NA RISCA COM PREÇOS ALTOS DEMAIS, PRA TER UM SHOPPING QUE NÃO ANDA MUITA GENTE, FAZENDO VISTA GROSSA.
    PRECISA ENTRAR NUM BOM SENSO, ATRAIR OS COMERCIANTES DE FORMA MAIS SUAVE, PRA PODER TER GENTE PRA ANDAR NESSE SHOPPING.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *