JUAZEIRO

JUAZEIRO: DIA DO SERVIDOR. PREFEITURA E CÂMARA NÃO REALIZAM CONCURSO PÚBLICO.

No Dia do Servidor Público, o que temos na Prefeitura de Juazeiro em todos os setores é o excesso de servidores contratados, assim como na Câmara de Vereadores, sendo essa a tônica dos dois gestores, o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) e o vereador Alex Tanuri (PSL).

Praticamente todas as secretarias funcionam com a folha inchada de contratados. A prática nefasta fica mais evidente em ano de eleição, os contratos viram moeda de troca política.

O Ministério Público Estadual (MPE), informou que existia no ano de 2018, 900 professores contratados, mas somente foi realizado concurso para pouco mais de 200 profissionais. Diante desta situação, o município ficou livre para contratar mais de 2/3 de professores. A Secretaria de Educação continua convocando professores contratados, ignorando completamente a ordem do Ministério Público.

Na Câmara de Vereadores a situação é ainda pior, são cerca de 400 contratados, sem nenhum tipo de seleção, com o apadrinhamento político muito forte, que tem como consequência uma má prestação de serviço, precarização e gastos superior a R$ 800 mil reais por mês. A Câmara nunca realizou concurso público.

2 Replies to “JUAZEIRO: DIA DO SERVIDOR. PREFEITURA E CÂMARA NÃO REALIZAM CONCURSO PÚBLICO.

  1. Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por 30 anos… se você alimentar esses políticos profissionais por mais 30 anos, em três dias eles vão esquecer de você… Chega de circo e pingue-pongue!

    Também cansado(a) de tanto descaso?
    Seja candidato(a)!
    Venha para o AVANTE!
    Não seja CANDIDATO-ESCADA em partidos alugados!
    Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade, 
    I mpessoalidade, 
    M oralidade, 
    P ublicidade, 
    E ficiência e eficácia.
    LIMPE Juazeiro*
    AVANTE 70
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *