JUAZEIRO

Nova direção aos poucos consegue reerguer o SINSERP que vinha sendo deteriorado pela gestão passada

Sob nova direção, agora tendo como Presidente Luiz Alberto Silva Oliveira e Francisco Arnóbio de Menezes Filho como Vice-presidente, está a aos poucos conseguindo se reerguer. Tendo em vista as condições precárias nas quais a nova gestão recebeu a direção do sindicato as coisas estão, com muito esforço da equipe, aos poucos se ajustando.
Receita mensal abaixo dos valores das despesas, clube totalmente deteriorado e abandonado, dados dos servidores destruídos em incêndio, e injusta impugnação de campanha foram as boas vindas dadas à nova gestão do SINSERP.
Atualmente o SINSERP enfrenta 39 processos judiciais, advindos de gestão anterior, que resultaram em diversos bloqueios judicias nas contas bancárias do sindicato. A atual diretoria vem tentando sanar as contas, porém a quantidade de processos, a falta de prestação de contas da gestão anterior (pois o processo de transição de uma gestão para a outra não aconteceu), atrapalham o bom andamento da atual presidência, conforme explanado na última Assembleia.
Na tentativa de amenizar o desrespeito da gestão anterior para com o SINSERP, está sendo realizado um trabalho de revitalização dos espaços físicos e valorização da história do nosso sindicato, que com muito esforço dos fundadores possui sede própria e um amplo clube bem localizado, para o lazer do servidor. Clube este, que foi alvo de constantes denúncias da vizinhança por perturbação do sossego e em verdadeiro estado de abandono, acaba de passar por reforma, um investimento para que o servidor venha a usufruir de um ambiente limpo e agradável. Na sede procurou-se melhorar o atendimento para os nossos associados com a compra de novos computadores para um trabalho mais ágil, climatização das salas e revitalização da pintura dos espaços. Tudo isso para garantir um melhor atendimento, mais humanizado e em tempo hábil para o servidor municipal de Juazeiro
Algumas melhorias no Clube de Campo:
– Retiradas vinte caçambas de lixo;
– Recuperação do gramado;
– Recuperação da ducha e das piscinas;
– Recuperação do calçamento de acesso e lajotas;
– Reboco e Pintura do clube;
– Reestruturação elétrica e de iluminação;
– Recuperação dos refletores;
– Construção de varias rampas de acesso;
– Recuperação de todo o telhado;
– Paisagismo na sede do clube;
– Baba do Servidor garantido todas  as quintas-feiras…
Estamos sempre trabalhando para melhorar as condições de trabalho do servidor. Contando sempre com apoio do nosso representante jurídico, o Advogado Dr. Pedro Cordeiro, durante o nosso pouco tempo de gestão já podemos anunciar vitórias para várias categorias:
✓ Reajuste de gratificação por periculosidade para os Mecânicos e Borracheiros;
✓ Reajuste nas gratificações dos Motoristas;
✓ Aumento nas gratificações dos Guardas Civis Municipais de 2017;
✓ Aumento salarial para as categorias de ASG e Merendeiras Escolares acima da inflação;
✓ Auxílio fardamento para os Agentes de Segurança Escolar aprovado na Câmara de Vereadores;
✓ Conquistas nas reivindicações de melhores condições trabalho, como compra de EPIs e novos
equipamentos;
✓ Em andamento as negociações sobre o reajuste salarial de 2019 e gratificações dos cargos amplos dos aposentados do IPJ e a diferença remunerada dos Auxiliar. Técnicos Administrativos;
✓ Intervenções para melhoria das relações interpessoais do servidor no ambiente de trabalho;
✓ Reuniões diretas entre governo e diversas categorias que há tempos almejavam e não tinham oportunidade de expor seus interesses;
✓ Além de algumas petições que não puderam ser atendidas de imediato pelo governo, mas que estão em aberto para negociação, onde convidamos as demais categorias para estarem junto conosco apresentando os seus ensejos para a próxima campanha salarial.

Deixe um comentário