JUAZEIRO

JUAZEIRO: DECLARAÇÃO DO PREFEITO CAUSA MAL ESTAR NO PT

Na sua ânsia de reverter os péssimos índices de rejeição, o prefeito Paulo Bonfim (PCdoB) tem extrapolado os limites da razoabilidade. Acostumado a cooptar a imprensa local para fazer propagandas mentirosas de uma cidade que não existe, ele resolveu melhorar a sua popularidade, investindo pesado em propagadas pagas em sites e blogs nacionais e internacionais.

Entrevista recente no programa de Geraldo José, na rádio Transrio, o prefeito declarou que: “aqui em juazeiro, politicamente falando, o único que representante do time Lula e do governador Rui Costa, sou eu, os demais que estão se colocando aí, são tudo bolsominios. Somente eu sou do time de Lula aqui em Juazeiro. Eu posso dizer Lula livre, porque somente eu votei em Haddad, em Lula, Rui e Wagner”.

Ao generalizar, o prefeito colocou o pré-candidato Gasparzinho do PT no mesmo grupo dos demais candidatos, esquecendo e desprezando a história de militância do petista ao longo de mais de 30 anos no PT.

Segundo fontes ligadas ao PT o efeito dessas declarações tem reverberado muito mal nas hostes petistas, alguns já falam em rompimento programado, lento e gradual. Principalmente porque antes de sair da prisão o ex-presidente Lula já tinha declarado que o PT deve ter candidaturas próprias nos municípios.

2 Replies to “JUAZEIRO: DECLARAÇÃO DO PREFEITO CAUSA MAL ESTAR NO PT

  1. Ele foi mesmo infeliz nessa declaração.
    Pq o PT, só é bem representado por quem rouba muito.
    O PT é o câncer desse país .
    O partido PT tem que ser extinto da face da terra.

Deixe um comentário