JUAZEIRO

Juazeiro: funcionário da prefeitura é preso acusado de atuar em quadrilha de roubo a banco

Um acusado de integrar uma quadrilha de roubo a bancos foi preso na manhã desta terça-feira (19) em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Segundo informou ao Bahia Notícias a coordenadora da 17ª Coorpin, Lígia Nunes Sá, o acusado, Edson Ferreira da Cunha, foi preso em flagrante na residência dele. No local, a Polícia Civil encontrou ainda uma motocicleta com chassi adulterado e R$ 4,7 mil em dinheiro.

Edson foi encaminhado ao presídio de Juazeiro. Dentro da mesma operação, outro acusado de atuar em quadrilha de roubo a banco, Flávio Bastos Carneiro, teve o mandado de prisão preventiva cumprido no presídio da Mata Escura, em Salvador.

Segundo a delegada, outros mandados de busca e apreensão ainda devem ser cumpridos nesta terça, o que inclui ações também em Petrolina, cidade pernambucana vizinha a Juazeiro. Batizada de os Bons Companheiros, a operação tem o apoio de diversas equipes da polícia civil do estado.

Edson da Cunha é coordenador da unidade de saúde do Distrito de Juremal, e está na prefeitura desde março de 2009.

Fonte: 17ª CORPIN

2 Replies to “Juazeiro: funcionário da prefeitura é preso acusado de atuar em quadrilha de roubo a banco

    1. TB CONHECO ESSE MENINO, E ATE ENTAO NAO TEN NADA QUE SUJASSE A INTEGRIDADE E HONESTIDADE DELE, ESTAO EQUIVOCADOS E AGORA SEU NOME ESTA SENDO ESPALHADO NOS NOTICIARIOS E ISSO MANCHA E ROTULA O CARATER DE UM TRABALHADOR, PESSOA DE BEM E DE FAMILIA HONESTA. MEU REPUDIO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *