BAHIA

O VAQUEIRO FLAMBINHO E AMIGOS RECEPCIONAM O DEPUTADO NELSON LEAL

Na manhã da última sexta (15), o Vaqueiro Flambinho (PSD) e diversos amigos curaçaenses, além de lideranças locais, recepcionaram em Curaçá, na Pausada Recanto Campestre, o Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Deputado Nelson Leal, e também sua comitiva.

Na oportunidade, foi servido aos presentes um café da manhã regional. Foram feitas diversas solicitações oficiais ao Presidente, por meio das lideranças da Cidade e do Interior. Houve um espaço também para diálogo com o Deputado, assim como momento de registrar essa passagem dele com fotos junto a ele. Por fim, foram iniciadas as falas.

O Vereador José Henrique Dedé lembrou da atuação de Nelson Leal no TRE-BA, que teve como consequência a disponibilidade de mais dois pontos de atendimento ao público para biometria eleitoral. Flamber falou de positivas conquistas possibilitadas com apoio do Deputado.

O deputado Nelson Leal agradeceu às menções de todos, se colocou à disposição para atender mais solicitações de curaçaenses e falou a respeito da pré-candidatura de Flambinho a prefeito de Curaçá: “Todas as demonstrações que a gente observa, aponta para mudança de gestão nesse Município. E já temos um nome bom, que é o de Flambinho e um grupo forte. Lá em Salvador o defenderemos com unhas e dentes. E eu virei aqui fazer campanha com ele”, garantiu o Deputado. Após, todos em comitiva participaram da Reunião Ampliada do PRTB local.

Ascom de Flamber Feitosa

Deixe um comentário