JUAZEIRO

CASA NOVA: HOMEM FOI MORTO A TIROS NESSA MADRUGADA DE DOMINGO

Na madrugada desse domingo (24),  a delegacia de polícia civil foi informada, através do Sd PM, Ferreira, que atrás do Posto Abasteça, na Rua principal da Quadra 09, Bairro Zé da Totonha, havia um corpo do sexo masculino, caído ao solo, vítima de disparo de fogo, por quatro tiros, três nas costas e um na perna.

Segundo informações apuradas, a vítima vinha do Bar da Tieta, onde fora assistir um jogo de futebol. Que a vítima deu carona a pessoa de PAULO ROGÉRIO ALVES DA COSTA. Vulgo “Paulinho”. Que ao passar pelo local do fato, foi surpreendido por dois homens, montado numa motocicleta não identificada, efetuando vários disparos contra os dois. Que em decorrência dos disparos, GENILSON RIBEIRO DA SILVA, veio óbito. Que o PAULINHO, foi atingido no abdômen, coxas direita e esquerda, e braço direito. Que PAULINHO foi socorrido para o hospital municipal de Casa Nova-Ba, onde se encontra em estado estável.

A vítima é filho de Carlos Paixão Santos e Alice Ribeiro da Silva Santos, nascido em 15/12/1988 residia, na rua Beira Lago, Q S1 n 05, Cohab Nova, Casa Nova-Ba.

PROVIDÊNCIAS: Foi informado ao DPT, sendo expedido a Guia de Local de Crime n, 151/2019 e Guia de Necropsia n, 0146/2019.

17a Coorpin Casa Nova-Ba

Deixe um comentário