PINHÕES

JUAZEIRO: SAAE CASTIGA O DISTRITO DE PINHÕES COM A FALTA DE ÁGUA

No ano de 2013, o então prefeito Isaac Carvalho esteve no distrito de Pinhões na ocasião da Feira de Caprinos de Pinhões, para assinar um Termo de Compromisso para viabilização das obras de extensão da Adutora do Forrozeiro, da cidade de Curaçá até o distrito de Pinhões

Isaac prometeu que com a extensão da adutora, o distrito de Pinhões oferecerá uma melhor condição de vida à comunidade. “O açude de Pinhões é o principal responsável pelo abastecendo da comunidade, porém, com a forte estiagem, isso não é mais satisfatório, pois a quantidade de água tornou-se insuficiente e a qualidade caiu drasticamente. Essa adutora vem para resolver definitivamente o problema da falta de água em alguns períodos no distrito – único de Juazeiro que ainda não possui água do rio São Francisco, mas que agora será abastecido pelo nosso manancial”.

Passado mais de 06 anos desde assinatura do Termo, o Distrito de Pinhões continua a sofrer com a falta de água, tem três dias que não cai uma gota nas torneiras, mas as contas de água do SAAE não param de chegar.

O vereador eleito pela comunidade, Fabinho de Pinhões (PRB), nada faz pela comunidade, que sofre também com ausência dos serviços básicos de saúde, transporte, estrada e escolas. As eleições de 2020 se aproximam, é torcer que o povo de Pinhões aprenda votar em políticos que queiram o bem da comunidade.

One Reply to “JUAZEIRO: SAAE CASTIGA O DISTRITO DE PINHÕES COM A FALTA DE ÁGUA

  1. Quando você tem uma verdadeira liderança… veja, Dubai não tinha nada mas tem tudo, sabe porquê? Eles têm uma verdadeira liderança… e é a única coisa que precisamos em Juazeiro, uma liderança que COMBATA a corrupção, que NÃO TEM grupinhos, que é filho legítimo, que ama nossa terra, que não é feito muriçoca/sangue-suga… não precisamos de muito para fazer muito… veja, Dubai não tem água, não tem agricultura, não tem minérios… mas escolheu um líder nato.

    Chega de circo e pingue-pongue!
    Também cansado(a) de tanto descaso?
    Seja candidato(a)!
    Venha para o AVANTE!
    Não sirva de ESCADA em partidos alugados!
    Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade, 
    I mpessoalidade, 
    M oralidade, 
    P ublicidade, 
    E ficiência e eficácia.
    LIMPE Juazeiro*
    AVANTE 70
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe um comentário