JUAZEIRO

Juazeiro: prefeito quer privatizar logradouros públicos, alerta o vereador Allan Jones

Nas proximidades do recesso parlamentar da Câmara de Vereadores deste ano, o executivo municipal encaminhou projetos polêmicos que estão sendo apreciados e serão votados nesta semana.  Segundo o vereador Allan Jones (PTC), “esses projetos são de grande gravidade neste ano pré-eleitoral contra a população, a exemplo da privatização de logradouros públicos onde pessoas carentes, simples e pobres serão as mais afetadas”, disparou.

“Apreciaremos alguns projetos de inciativa do poder executivo, mas três me ocasionaram preocupação, pois o primeiro fala da possibilidade de privatizar espaço públicos, como: placas, lixeiras, identificações, permitindo que uma empresa explore a propaganda nesses logradouros públicos, pois não vejo esta possibilidade se o próprio município não a faz, até porque traria um lucro e usaria o dinheiro aplicando em áreas carentes”, desabafou.

O vereador Allan condenou o segundo projeto encaminhado à Casa Aprígio Duarte. “O segundo projeto de lei é um flagrante absurdo, como é que um estado que é um ente maior que o próprio município, está sendo autorizado a ter uma isenção parcial de 50% da sua conta de água paga no presídio regional”.

“E o terceiro autoriza empresa privada a administrar pátios para a apreensão de veículos. Outro projeto que eu acho um absurdo, isso porque tem uma autarquia municipal com economia própria que é a CSTT, então questiono  porque fazer isso? O estranho é repassar recursos para esta estranha empresa portando guinchos que serão colocados dentro de um pátio particular. E o mais grave que existe um prazo contratual de dez anos, com modalidade licitatória através de concorrência, isso significa dizer que é um serviço de grande monta”.

Ascom Ver. Allan Jones

One Reply to “Juazeiro: prefeito quer privatizar logradouros públicos, alerta o vereador Allan Jones

  1. Quando você tem uma verdadeira liderança… veja, Dubai não tinha nada mas tem tudo, sabe porquê? Eles têm uma verdadeira liderança… e é a única coisa que precisamos em Juazeiro, uma liderança que COMBATA a corrupção, que NÃO TEM grupinhos, que é filho legítimo, que ama nossa terra, que não é feito muriçoca/sangue-suga… não precisamos de muito para fazer muito… veja, Dubai não tem água, não tem agricultura, não tem minérios… mas escolheu um líder nato.

    Chega de circo e pingue-pongue!
    Também cansado(a) de tanto descaso?
    Seja candidato(a)!
    Venha para o AVANTE!
    Não sirva de ESCADA em partidos alugados!
    Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade, 
    I mpessoalidade, 
    M oralidade, 
    P ublicidade, 
    E ficiência e eficácia.
    LIMPE Juazeiro*
    AVANTE 70
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *