PETROLINA

PORTE ILEGAL DE ARMA E MANDADO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO DO SECRETÁRIO.

No inicio da noite desta sexta-feira (20) a equipe do Policiamento Divisas pediu apoio a equipe RAIO 03, que de imediato entrou em contato com a equipe RAIO 02 e 04 e pediu apoio para localizar um indivíduo autor de uma tentativa de homicídio na cidade de Petrolina-PE, ao realizar diligências na área para tentar localizar o endereço do acusado, Wellington Pereira dos Santos, 26 anos.

Quando as equipes chegaram no no local o acusado não estava e de imediato foi realizado novas diligências, ao voltar para o endereço citado o mesmo ia chegando em um veículo. Que ao ser abordado, confessou a autoria do crime e de imediato foi dizendo que a arma estava no porta luvas e na casa tinha mais um carregador e um silenciador. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e o mesmo conduzido para a 20°DRPC em Juazeiro do Norte para a adoção das medidas cabíveis.

Endereço/Local da prisão: Rua Antônio Joaquim , N 242, Conjunto Nassau – Barbalha-CE.

Objeto apreendido: Pistola Taurus cal. 380 N KII21455, 02 carregadores, 01 silenciador, 13 munições .380 intactas, 01 celular Samsung, R$ 5.430,00 (CINCO MIL QUATROCENTOS E TRINTA REAIS), 1 carro Gol VW de placa KIC2134

Deixe um comentário