JUAZEIRO

Valdemar Borges é o mais novo pré-candidato a prefeito de Juazeiro para o pleito eleitoral de 2020

“A minha decisão de colocar nosso nome para apreciação popular reside no fato de que a maioria dos pretensos candidatos não tem plano de governo e nem qualificação para o cargo. Há quem diga que se concorrer não ganharei porque não tenho grupo. Eu não preciso de grupo, prá vencer eu preciso de voto, então vou continuar conversando com a população mostrando os erros dos gestores e propondo soluções para as mazelas da cidade” pontuou Valdemar.

Sobre o fato de alguns candidatos se colocarem como ‘novos’ com apoio de velhos caciques da política local, Valdemar respondeu: “Fiz parte da gestão de Joseph quando auxiliei Israel Brandão na saúde, mas de lá para cá busquei evoluir e me qualificar para poder defender no que acredito ser o melhor para Juazeiro hoje. Sou o novo para Juazeiro, na postura e nas ideias” concluiu o pré-candidato ainda sem partido.

Valdemar Borges foi candidato em 2018 a Deputado Federal pelo MDB, mas até o momento ainda não decidiu por qual legenda pretende disputar as eleições do próximo ano em Juazeiro.

Ele fundou, há mais de vinte anos, a UAV’S – União das Associações do Vale do Salitre, antes mesmo da regularização da Lei Federal 11.107/2005. Atualmente a UAV’S é um importante instrumento de integração e desenvolvimento dos trabalhos realizados na região do Salitre.

Em seguida, fundou o Constesf – Consórcio Desenvolvimento do Sertão do São Francisco, com sede em Juazeiro; o Piemonte Norte do Itapicuru, em Senhor do Bonfim; o Piemonte Norte da Diamantina, em Jacobina; além da participação na fundação de outros quinze, no Estado da Bahia.

Fonte: Geraldo José

One Reply to “Valdemar Borges é o mais novo pré-candidato a prefeito de Juazeiro para o pleito eleitoral de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *