JUAZEIRO

Juazeiro: Vereadores governistas votam a favor da reforma maldita de Paulo Bomfim

Em meio a uma sessão tumultuada com presença de sindicalistas e servidores municipais, a Câmara de Vereadores de Juazeiro aprovou na manhã desta sexta-feira (10) o Projeto de Lei que reforma a Previdência dos servidores municipais.

O vereador Allan Jones (PTC) usou as redes sociais nessa madrugada para alertar a população, segundo o vereador o projeto será votado em caráter de urgência urgentíssima, o que acarretará mais ônus para o município, uma vez que os vereadores se encontram de recesso parlamentar.

Para votar esse projeto foram convocados todos os vereadores, somente 17 compareceram à sessão extraordinária, sendo que destes, seis votaram contra o Projeto do Executivo, entre eles: Bené Marques (PSDB), Allan Jones (PTC), Tia Célia (PTC), Aníbal Araújo (PTC), Charles Leal (PDT) e Domingão da Aliança (PRTB). Quatro vereadores faltosos justificaram a ausência.

O professor Gilmar Neri, coordenador da APLB/Juazeiro, órgão que representa os professores, usou as redes sociais para mostrar a sua indignação com a forma como o projeto foi enviado a Câmara, tanto porque não houve uma discussão coma sociedade, quanto porque os conselhos Deliberativo e Fiscal do IPJ (Instituto de Previdência dos Servidores de Juazeiro) não foram consultados.

Os conselhos do IPJ, Deliberativo e Fiscal não foram consultados, mais uma vez os conselhos foram atropelados, citando a lei o professor Gilmar Neri, questiona que o presidente do IPJ também não foi consultado. Para que conselhos se eles não são respeitados, os atos do IPJ deveriam passar pelo os conselhos. Nós iremos denunciar!

No final o professor faz observações a respeito do número excessivo de contratados no município, o que tem gerado um déficit muito grande na receita do IPJ. Juazeiro tem cerca de 800 cargos comissionados e uma centena de contratados, que contribuem para o regime geral da previdência, deixando de contribuir com o IPJ.

12 Replies to “Juazeiro: Vereadores governistas votam a favor da reforma maldita de Paulo Bomfim

  1. Político Profissional

    Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por 30 anos… se você alimentar os políticos profissionais por 30 anos, em três dias eles vão esquecer de você… Nem tudo está perdido, o povo começou a perceber que é o detentor do poder e isso vai mudar a história da nossa cidade.
    Chega de circo e pingue-pongue!
    Também está cansado(a) de tanto descaso?
    Seja candidato(a)!
    Venha para o AVANTE Juazeiro!
    Não sirva de ESCADA em partidos alugados!
    Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade, 
    I mpessoalidade, 
    M oralidade, 
    P ublicidade, 
    E ficiência e eficácia.
    LIMPE Juazeiro*
    AVANTE 70
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

  2. Bando de sangsungas,só pensam em se dá bem,temos que trabalhar para tirar esses parasitas,esses que votaram a favor não pensam no próximo só nos próprios umbigos,são uns malditos,coisas ruins.

  3. Enquanto a população não aprender a votar e acabar com o voto de cabresto, a situação do nosso município só tende a piorar. Acorda Juazeiro!

  4. Os servidores públicos municipais são as bases das providências que os vereadores delegam. São as pessoas que recepcionam e trabalham desde a posse deles e por todo o mandato. Sem contar com o voto confiando em dias melhores. Sem o servidor público, Vereador não é NADA!

  5. Nesse eu nao voto nuca mais.ele tem que vota a servir espetinho la com o patrao dele que tem uma sala so pra ele na prefeitura não faz nada e tem um salario muito alto safados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *