JUAZEIRO

JUAZEIRO: BLOG GERALDO JOSÉ COMEMORA UMA DÉCADA COM AVANÇOS NA FORMA DE COMUNICAR NA REGIÃO

“Completando 10 anos de atuação no Vale do São Francisco, o Blog Geraldo José inova mais uma vez e aposta numa integração de conteúdos para deixar o leitor cada vez mais próximo da notícia. É com esse objetivo que, a partir de fevereiro, vamos ampliar nossas formas de comunicar, integrando várias plataformas e ferramentas para se transformar numa rede de notícias, a RedeGN, sem abrir mão do compromisso que sempre nos norteou, de ser ético, transparente e focado na notícia como ela é.

A proposta é manter a mesma pegada do Blog Geraldo José, mas aumentando a interação com o leitor, otimizando espaços para que essa parceria seja fortalecida, através dos comentários, redes sociais e aplicativos. A RedeGN fortalece, a partir desta nova etapa, os conteúdos em vídeo, podcast, entrevistas, eleições 2020, dentre outras ferramentas que vão dar ao veículo a estrutura em conteúdo de rede de notícias.

Nossa equipe técnica está trabalhando e em breves dias vamos celebrar mais uma etapa de conquistas e avanços na comunicação do Blog. Como sempre, sua colaboração será fundamental no desenvolvimento dessa nova etapa e estamos abertos a opiniões e sugestões, porque, afinal, até aqui construímos juntos esse canal de informação”.

Desejamos ao Blog GJ sucessos e muitas realizações, e os nossos agradecimentos pela existência desse importante veiculo de comunicação para toda Bahia.

One Reply to “JUAZEIRO: BLOG GERALDO JOSÉ COMEMORA UMA DÉCADA COM AVANÇOS NA FORMA DE COMUNICAR NA REGIÃO

  1. Parabéns ao amigo Geraldo e equipe!
    Juazeiro precisa de gente séria também na politica… Venha para

    O partido AVANTE 70 vem para Juazeiro com a proposta de erguer muros contra todo tipo de corruptos e corruptores, valorizar a competência meritórias do servidor, governar com o povo através da valorização dos lideres comunitários, verdadeiros representantes, além de combater loteamentos de cargos públicos entre partidos.
    Venha para o AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com
    L egalidade
    I mpessoalidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência, eficácia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *