JUAZEIRO

Eles acabaram com o PCdoB, agora vão acabar com o PT. Paulo Bomfim anuncia saída do PCdoB

O prefeito da cidade de Juazeiro, Paulo Bomfim, na manhã deste sábado, anunciou que está deixando o Partido Comunista do Brasil (PCdoB). O prefeito cidade vive um momento politico muito ruim, segundo as pesquisas boca a boca que correm nas esquinas da cidade, o mesmo amarga 82% de rejeição, arruinando a imagem do partido na cidade baiana.

De acordo com informações, a decisão já havia sido comunicada às executivas estadual e municipal do partido. Paulo Bomfim após destruir o PC do B em Juazeiro, deve anunciar novo partido para fazer o que ele faz de melhor, implodi-lo, bem provavelmente que seja o PT, o mesmo partido que o padrinho Isaac Carvalho está filiado.

Confira a nota:

Após mais de dez anos de militância no PCdoB, chegou a hora de seguir novos caminhos. Estou deixando o Partido Comunista do Brasil com um sentimento de profunda gratidão pela forma como fui acolhido nesta agremiação que orgulha o país pelo seu compromisso com a igualdade social, a democracia e a ética na política.

Continuaremos caminhando juntos, unidos pelos ideais que fizeram o presidente Lula e o ex-prefeito Isaac Carvalho promoverem grandes transformações no país e em nossa cidade. A decisão sobre o meu novo partido será tomada em breve, sempre com a firme certeza de que continuaremos trabalhando pela construção de uma sociedade mais justa e próspera.

Paulo Bomfim

One Reply to “Eles acabaram com o PCdoB, agora vão acabar com o PT. Paulo Bomfim anuncia saída do PCdoB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *