Um policial matou a esposa e o amante com vários disparos de arma de fogo na tarde desse sábado (25/01), em sua residência, no Bairro Vicente Fialho, em São Luís (MA).
O policial Carlos Eduardo chegou mais cedo do trabalho e flagrou a esposa, Bruna Lícia e o amante dela, na cama, despidos, mantendo relações sexuais.
O policial foi levado para a Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), após entregar a arma para o seu tio que é sargento da polícia e ter negociado com o tenente.
É isso que dá a tal da traição. Apesar de ter agido errado, o policial não merece que um vagabundo venha comer a sua mulher em casa, e a safada, para que fazer uma coisa dessas?Não está satisfeita com o marido se separe antes de aprontar. Eu acho bem feito para os ricardões da vida que se acham os garanhões e vão fazer besteira. Acho que o respeito é fundamental.
Não que o que ela fez esteja certo, mas se fosse matar todos os homens que traem suas esposas o mundo ia ficar restrito.
Concordo seria poucos os q iam sobrar
Ficar com mulher casada é mesmo que atravessar uma avenida movimentada com os olhos fechados