JUAZEIRO

Juazeiro: Falta de organização no carnaval, Psirico invade BR e causa transtorno; veja vídeo

Um carnaval marcado para não acontecer, com muitas contradições, desde a situação caótica em que se encontra a cidade, os vários decretos de redução de custos baixados pelo prefeito, uma Nota de repúdio dos Conselhos e até uma determinação judicial proibindo a contratação de certos artistas. Mas tudo foi ignorado pelo prefeito e o seu coordenador de eventos, o todo poderoso Samuel Moraes.

Em ano eleitoral tudo vale, principalmente manter a politica de pão e circo, que foi a marca dessa gestão descompromissada, incompetente e irresponsável.

Como não bastasse todo cenário descrito acima, no começo da manhã deste domingo (9) no Carnaval de Juazeiro, no Sertão do São Francisco. O trio comandado pela banda Psirico destoou do caminho do circuito e invadiu um trecho da BR-407, na entrada da ponte Presidente Dultra, que separa Juazeiro de Petrolina (PE) e rota de passagem para diversos municípios da região.

Um vídeo mostra o momento. O trio era acompanhado de uma multidão. Apesar do transtorno, até o momento não há informações de intercorrências. O Bahia Notícias tentou ouvir autoridades, mas até o momento não conseguiu contato com as mesmas. O carnaval da cidade vai até este domingo.

confira:

2 Replies to “Juazeiro: Falta de organização no carnaval, Psirico invade BR e causa transtorno; veja vídeo

  1. Quem manda é o povo amigo, vc tem seu senso crítico, mas o povo é que manda, saia de sua ksa e vá entrevistar o povo na rua pra saber doq estar achando do carnaval.
    Parabéns paulo Bomfim pela organização, mostrou que tem competência para fazer um carnaval de todos os gosto.

  2. “Diga-me com quem andas e te direi quem és”. O partido AVANTE 70 vem para Juazeiro com a proposta de erguer muros contra todo tipo de corruptos e corruptores, valorizar a competência meritórias do servidor, governar com o povo através da valorização dos lideres comunitários, verdadeiros representantes, além de combater loteamentos de cargos públicos entre partidos.
    Venha para o AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com
    L egalidade
    I mpessoalidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência, eficácia
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe uma resposta