JUAZEIRO

Juazeiro: Moradores do Alto do Alencar realizam protesto contra o descaso da prefeitura

A população de Juazeiro cansou de tantas mentiras e descaso, os bairros perifericos estão se mobilizando para realizar protestos, somente essa semana dois bairros fizeram manifestação. Na segunda-feira (10) os moradores dos residenciais Juazeiro I, II, e III interditaram a principal via de acesso, os secretários Hermeson Guimarães e Celso Leal estiveram negociando com os moradores.

Nesta sexta-feira (14) foi a vez dos moradores do bairro do Alto do Alencar.  Com faixas e pronunciamentos os moradores reclamaram da gestão Paulo Bomfim e do ex-prefeito Isaac Carvalho o fato da comunidade passar os últimos onze anos sem nenhuma benfeitoria, principalmente na infraestrutura, o maior gargalo da comunidade.

Segundo os manifestantes “outros protestos virão até que a prefeitura apresente um plano para atender as demandas da comunidade.

Nota do redator

A comunidade está de parabéns pelo protesto pacifico e ordeiro, mostrando a sua indignação contra o descaso da prefeitura. O bairro não pode ser prejudicado pela falta de sensibilidade dos prefeitos Paulo Bomfim e Isaac Carvalho. Com certeza, as comunidades do Alto do Alencar e dos Residencias iniciaram o movimento #fora paulo bomfim, que resultará no seu fracasso eleitoral nas eleições de outubro.

Fonte: RedeGN

One Reply to “Juazeiro: Moradores do Alto do Alencar realizam protesto contra o descaso da prefeitura

  1. “Diga-me com quem andas e te direi quem és”. O partido AVANTE 70 vem para Juazeiro com a proposta de erguer muros contra todo tipo de corruptos e corruptores, valorizar a competência meritórias do servidor, governar com o povo através da valorização dos lideres comunitários, verdadeiros representantes, além de combater loteamentos de cargos públicos entre partidos.
    Venha para o AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com
    L egalidade
    I mpessoalidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência, eficácia
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe um comentário