JUAZEIRO

Juazeiro: Secretária de Educação persegue e prejudica o professor Cléber de Jesus

De forma sistemática, pessoal e covarde, a Secretária de Educação, Luzinete Alves, escolheu o professor Cléber Jesus para o seu alvo pessoal e, assim tem perseguido o educador de todas as formas.

Depois de criar a Associação dos Profissionais de Educação e lutar para que os profissionais tivessem seus direitos trabalhistas respeitados, uma série de coincidências negativas foram desencadeadas na vida desse professor. O “azar” começou quando um erro de sistema o deixou fora da folha de pagamento. Piorou quando o prefeito mandou fechar a escola que ele trabalhava.

“Com boletos e juros se acumulando, eu tenho sorte de ser professor de educação infantil e não coordenador da defesa civil.” Disse o professor

Depois de se juntar a comunidade contra o fechamento da escola, o prefeito recuou e mandou reformar a escola. Porém, o professor foi informado de que não retornará a essa escola apesar de ter aprovação da direção da escola e da comunidade que desejavam que ele continuasse o seu trabalho.
Hoje ele permanece sem dar aula mesmo com o contrato em vigor, até agora a secretaria de educação não o relocou em nenhuma outra escola.

Algumas mães dos alunos do professor Cléber de Jesus fizeram questão postar numa rede social todo respeito e solidariedade a ele, e para desmentir a Secretaria de Educação, quanto a questão de que o mesmo era faltoso e não tinha compromisso com a escola.

8 Replies to “Juazeiro: Secretária de Educação persegue e prejudica o professor Cléber de Jesus

  1. Sabemos do seu compromisso com a educação de Juazeiro e sabemos também que isso tudo que está acontecendo é pura perceguicao política.forcas siga em frente estamos com você

  2. Sorte a sua professor de não ter o mesmo destino do meu irmão que era o coordenador da defesa Civil que eles tiraram a vida dentro de casa .arrancaram ele da família e não mataram só ele matou toda a minha família

  3. Parabéns Secretaria pela posição tomada, este cara é contratado e fala mal da gestão. Ele quer promover o nome dele a vereador.

    1. Bom dia. Não conheço o professor Cléber, mas acho que vc Maria Cicera foi infeliz na sua colocação, independente de ser contratado ou não, qualquer cidadão tem o direito expressar a sua satisfação, principalmente no que diz respeito à aqueles que são escolhidos para nos representar. Vivemos a democracia ou retrocedemos à ditadura, onde as pessoas tem que ser punidas por expressar aquilo que pensa?

  4. Bom dia. Não conheço o professor Cléber, mas acho que vc Maria Cicera foi infeliz na sua colocação, independente de ser contratado ou não, qualquer cidadão tem o direito expressar a sua satisfação, principalmente no que diz respeito à aqueles que são escolhidos para nos representar. Vivemos a democracia ou retrocedemos à ditadura, onde as pessoas tem que ser punidas por expressar aquilo que pensa?

  5. “Diga-me com quem andas e te direi quem és”. O partido AVANTE 70 vem para Juazeiro com a proposta de erguer muros contra todo tipo de corruptos e corruptores, valorizar a competência meritórias do servidor, governar com o povo através da valorização dos lideres comunitários, verdadeiros representantes, além de combater loteamentos de cargos públicos entre partidos.
    Venha para o AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com
    L egalidade
    I mpessoalidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência, eficácia
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe um comentário