JUAZEIRO PETROLINA

Noite com quatro tentativas de homicídio e um assassinato na noite de quinta-feira (20), em Petrolina e Juazeiro

Os municípios de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), registraram um assassinato e quatro tentativas de homicídio na noite  na quinta-feira (20).

Segundo informações, um homem (foto)  que não teve a identidade divulgada,  foi morto  a tiros no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho N-5 em Petrolina (PE).

Outra vítima conhecida como ‘Baianinho’ teria sido  atingida por arma de fogo na região do tórax e no braço e foi encaminhada para o Hospital. O crime teria ocorrido no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho  N-9, também em Petrolina (PE).

Na cidade vizinha, Juazeiro (BA), uma mulher conhecida como Marineide Carvalho – a galega, foi alvejada por disparos de arma de fogo. Segundo informações ela é proprietária de um bar na localidade e teria sido alvejada perto do ponto de mototaxistas do bairro Argemiro.

Em outro ponto da cidade, no Residencial Juazeiro 01, outra vítima do sexo masculino  sofreu tentativa de homicídio. O jovem identificado  como Uelson ou  ‘Capenga’ como é  popularmente conhecido foi alvejado perto do último ponto de  ônibus do bairro. Os dois tiros atingiram a barriga da vítima  e costas.

Outro homem também sofreu tentativa de homicídio na noite de ontem (20). O crime ocorreu numa localidade chamada ‘Suvaco da cobra’ perto do bairro Quidé. De acordo com informações ele foi atingido por pelo menos dois tiros e sobreviveu. O blog não conseguiu apurar  o estado de saúde  das vítimas até  a publicação  desta matéria.

Fonte: Edenevaldo Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *