JUAZEIRO MANIÇOBA

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DOS COLONOS DE MANIÇOBA

O Conselho Administrativo e Fiscal do Distrito de Irrigação de Maniçoba (DIM), representado pelo presidente João Batista Alves de Souza, vem a público informar que é uma entidade isenta de qualquer opinião ou manifestação política, a favor ou contra de qualquer candidato das eleições municipais de Juazeiro-BA em andamento.

Informamos que não utilizamos recursos do produtor rural em obras sociais dos núcleos habitacionais. Esclarecemos que todos os recursos utilizados na recuperação do Centro Social de Maniçoba, Posto Policial e Saneamento da Vila NHI, entre outros, que são patrimônios do Distrito foram realizadas com recursos oriundos da locação de um Packing house, localizada no NH1 do Perímetro de Maniçoba ( antigo Manga Brasil), e que tais obras foram autorizadas pela gerência executiva, na pessoa de Valter Matias de Alencar com ciência do Conselho Administrativo e Fiscal do DIM, como é prática da nossa administração.

Reiteramos que todas as ações realizadas visa melhorar a qualidade de vida do produtor rural sem relação com empregados de outras instituições e/ou qualquer candidato político.

O posicionamento circulado em alguns veículos de comunicação é falso, e não representa a opinião do conselho. Com 31 anos de existência, o DIM reforça seu compromisso em representar a classe dos produtores rurais e melhoria da sua qualidade de vida, sendo uma entidade que não visa lucros.

DIM – Distrito Irrigado de Maniçoba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *