JUAZEIRO

Juazeiro: Agentes de trânsito são flagrados toda manhã ordenando o trânsito frente a um colégio particular

É salutar que agentes ordenem o trânsito em frente as escolas, as escolas. Porque não é de hoje que as escolas enfrentam o recorrente problema do trânsito na entrada e saída de alunos. A disputa entre os transportes escolares, os carros de familiares e motoristas dos estudantes, pedestres e veículos que passam pela via, causa um transtorno diário ao colégio e aos moradores da região.

Mas em Juazeiro, pelo terceiro dia consecutivo um pai de aluno flagrou os agentes de trânsito da CSTT, ordenando o trânsito em frente ao colégio Geo (particular) no bairro Country Clube. 

Na mesma avenida e alguns metros antes, fica o colégio estadual Rui Barbosa (aproximadamente o dobro de alunos do Geo), com trânsito caótico devido a entrada para o bairro Maringá, mas tem nenhum agente para ordenar o trânsito.

Na avenida onde está localizado os dois colégios, somente na frente do colégio Geo tem uma faixa elevada, e na frente Rui Barbosa não tem nada. O poder público a serviço do privado e dos que tem condições

Deixe um comentário