JUAZEIRO POLÍTICA

Em nota, Solidariedade reforça pré-candidatura de Joseph Bandeira

A política de Juazeiro nunca esteve em mudança tão abrupta e revigorante como nos dias atuais. O SOLIDARIEDADE não foge da regra, contando com uma composição partidária que assume uma nova diretoria rica de sonhos e projetos para mudar a realidade do município. Nesse intuito, no último dia 6 de março de 2020 estivemos reunidos com alguns pré-candidatos aos cargos de vereador e prefeito com a intenção de apresentar nosso projeto para a cidade. Contamos com a presença de diversas lideranças, como o Presidente Estadual do SOLIDARIEDADE na Bahia, Luciano Araújo, a pré-candidata à prefeita e Presidente do PSDB, Suzana Ramos, o presidente do PSL, José Neto, o vice-presidente do PRTB, Ricardo Jackson, o pré-candidato a prefeito em Sobradinho-BA pelo SOLIDARIEDADE, Júnior Foguetão, o pré-candidato à prefeito em Juazeiro, Joseph Bandeira, dentre outros.

Nós, do SOLIDARIEDADE, acreditamos que debate político saudável e com propostas reais sempre evolui e o sabor das tendências junto à vontade soberana do povo juazeirense caminha para unidade da oposição num palanque de SOLIDARIEDADE, harmonia, sonhos e muito trabalho. Tendo em vista essas premissas buscamos montar uma chapa forte de vereadores e simpatizantes do partido com uma das maiores estrelas do partido na Bahia e a maior liderança política de Juazeiro, nosso pré-candidato Joseph Bandeira.

A mudança faz parte do cenário político, e não abriremos mão de nossos sonhos por conta de algumas matérias tendenciosas e “Fake News” que tentam prejudicar a imagem de nosso pré-candidato à prefeitura de Juazeiro. No contexto atual temos o pensamento único de que o SDD de Juazeiro tende a formar a pré-candidatura de Joseph Bandeira para executivo e 32 nomes para vereadores no município.

Colocamos o partido à disposição de todos os pré-candidatos aos cargos de vereador que simpatizam com nosso projeto e querem ver Juazeiro em melhores condições. Estamos em movimento constante para adaptar-mos às mudanças e realidades do cenário político e principalmente dos nossos eleitores.

Só por meio de eleições livres e democráticas em Juazeiro poderemos legitimar a vontade do povo e superar a grave crise social e política em que a cidade se encontra.

Daniel Mota, presidente municipal do SOLIDARIEDADE

Giovanne Silva, secretário geral do SOLIDARIEDADE

Deixe um comentário