BAHIA

Polícia Militar da Bahia e PRF distribuem refeições para caminhoneiros em rodovia

Centenas de caminhoneiros que trafegaram ontem (27), pela BR-116, próximo do entroncamento da cidade de Serrinha (BA), receberam refeições completas entregues numa ação conjunta entre o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Serrinha) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foram distribuídas, ao todo, 500 refeições para os caminhoneiros. A iniciativa partiu dos policiais que perceberam a dificuldade desses trabalhadores para encontrar restaurantes abertos durante a quarentena de combate à pandemia do Covid-19*

“Muitos estavam há horas sem se alimentar, pois os restaurantes situados ao longo das estradas estão fechados”, contou o comandante do 16º BPM, tenente-coronel Gilson Paixão. O comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade, lembrou que o local selecionado pelos policiais para a entrega das quentinhas é ponto de parada dos caminhoneiros.

A ação solidária contou com a colaboração de empresas privadas da região e de restaurantes da cidade que ficaram encarregados de preparar o alimento. De acordo com o tenente-coronel Paixão, empresários da cidade também fizeram doações em dinheiro ou insumos para a campanha, que deve seguir nos próximos dias.

Deixe um comentário