POLÍCIA

Juazeiro: Polícia militar prende homicida na zona rural

Na madrugada desta terça-feira (30), a Guarnição 7403, DPM do NH3 foi solicitada por populares, informando que havia uma vítima de arma branca em uma residência situada rua 04, S/N, Projeto NH3, Juazeiro – BA.

No local encontraram, no interior da residência, o corpo de um homem com perfurações de arma branca no pescoço e ombro, na residência se encontrava a genitora da vítima, a qual é deficiente e devido a sua idade não soube falar com precisão o ocorrido. Só depois com a chegada da equipe de investigação da polícia civil e IML, que foi possível identificar a vítima e suposto autor. A vitima foi identificada como sendo Antonio Valério de Souza, nascido em 03/05/1963,  residente no endereço da ocorrência, e o acusado é João Paulo Justino Alves, seu vizinho, o qual havia evadido tomando destino ignorado.

Segundo a companheira do acusado, a vítima teria ameaçado estuprar as filhas do acusado. Ainda de acordo informações obtidas, o acusado se encontra com dois mandado de prisão em abertos, um oriundo da cidade de Petrolina-PE, em 2015 e outro da cidade de Belmonte-PE, em 2019.

Acusado no momento da prisão.
74.ª CIPM / RURAL

Deixe um comentário