JUAZEIRO POLÍCIA

PETO 76 e GRUPAMENTO CARCARÁ PRENDEM HOMICIDA APÓS COMETER CRIME EM JUAZEIRO

Por volta das 22:00h deste domingo (05) a Guarnição do PETO 76ª foi solicitada pelo CICOM, que na Rua Eurico Gaspar Dutra, no Bairro Alto da Aliança, precisamente no ”Bar do Floriano”, uma pessoa teria levado uma  facada e estaria no chão em frente ao referido bar, e que o acusado estaria nas proximidades, que diante das informações chegamos no local juntamente com do Grupamento Carcará 5, foram realizadas diligências até encontrar o acusado na Rua Frei Fernandes do mesmo bairro, sendo reconhecido pelas vestes, pelas características informadas pelo CICOM e por populares, o mesmo foi identificado como Marcos Antônio dos Santo Silva.

Durante a abordagem foi encontrado 01 cigarro de maconha e 01 trouxa de maconha. O acusado disse aos policiais que já foi preso pelo crime de tráfico de drogas, e que estava bebendo com vítima e depois começaram a discutir, vindo a deferir uma facada na mesma.

O obito da vitima foi confirmado pelos prepostos do SAMU, a vitima foi identificada como Roberto da Silva Pereira, que segundo consulta já havia sido preso por homicídio no Estado de Pernambuco, e que residia atualmente na Rua Bento Gonçalves do Alto da Aliança. As Guarnições procederam com o isolamento, a preservação do local do crime e a coleta de testemunha que foram conduzidas a DEPOL para prestarem depoimento.

Diante dos fatos e das testemunhas, o acusado foi conduzido a DEPOL para serem adotadas as medidas judiciais cabíveis.

Deixe um comentário