Exclusivo: Escolhido parte do secretariado de Paulo Bomfim para 2021: Manoel do PT (Educação), Dona Wanda do zap (Comunicação); Valmir das Uvas (Desenvolvimento social); Ramiro Cordeiro (SAAE); Arnold Oliveira (Gestão de Pessoas); Isaac da Muamba (Desenvolvimento Econômico); Jackson de Maria de Bosco(Procuradoria) e Eliene Bitencourt (Cultura).
Joseph Bandeira solta mais uma pérola política: “Eu sou o doido e Paulo Bomfim é o sem juízo.
O prefeito Paulo Bomfim resolveu fazer um live pelo facebook, queria testar a impopularidade, ele não acreditava que a rejeição estive tão alta. Nem os secretários assistiram, teve aliados que preferiu assistir a live de Manoel Gomes, compositor da música ‘Caneta Azul, Azul Caneta‘.
A Secretária de Educação, Lucinete Alves e o prefeito Paulo Bomfim (PT) mandaram fazer um kit alimentação bem sortido para os alunos da rede municipal, pela quantidade de itens, deve ter custado uns 300 reais e vai demorar uns dois meses para acabar. Esse prefeito é tão bonzinho!Falando em kit, o prefeito não anda seu o seu kit de emergência: balde, gelo e uma garrafa de old parr.
O prefeito de Casa Nova, vendo todos os municípios receber recursos do governo federal, resolveu fazer algo pela cidade, decidiu não abrir hospitais, mas vai ampliar o cemitério e abrir mais covas para os possíveis mortos do coronavírus.Juazeiro/BA, depois de Petrolândia/PE, é a cidade que mais tem petrolandenses, resta sabe quantos são fantasmas.
“Juazeiro é a cidade que mais emprega”, é o que diz a propaganda da prefeitura, mas durante uma live no facebook o prefeito Paulo Bomfim entregou a mentira, disse que “um bando de desocupados” fica falando dele nas redes sociais. Como a rejeição da gestão chega 80%, considerando o número de eleitores em Juazeiro, temos cerca de 112 mil “desocupados” no município.
A vereadora Neguinha da Santa Casa, foi enganada pelo o governo, prometeram a ela a reeleição, para isso a colocariam num partido forte, sobrou o MDB. Disseram que Neguinha estar ficando branca de tanto chorar (chora não bebê!)