JUAZEIRO POLÍTICA SAÚDE

Morador denuncia a realidade caótica do bairro Antonio Guilhermino

Morador que não quis se identificar, denuncia a triste realidade das ruas do bairro Antonio Guilhermino, muito revoltado ele questiona a gestão municipal “são uns irresponsáveis, aqui mora gente que paga os seus impostos, precisamos de uma maior atenção do prefeito”

Ele relata a situação caótica da rua 13, é inadmissível que cidadãos ainda tenham que ser submetidos a viver numa situação de total abandono por parte da prefeitura de Juazeiro.

As ruas e avenidas do bairro Antônio Guilhermino o descaso é total com o abandono dos serviços públicos. Não há pavimentação do local e também falta saneamento. As vias estão alagadas e a água da chuva se mistura ao esgoto e toma toda a extensão das ruas.

Os problemas são antigos, mas para piorar a situação, estão com um saneamento no bairro que estão acabado com as ruas e avenidas deixando pior do que era. A situação é triste e os moradores não podem nem sair de suas casas pois a lama não deixa.

Um desrespeito total com os moradores do bairro. As calçadas são tomadas por mato e sujeira. Os moradores vivem pisando na lama por não tem por onde passar, até os carros então com dificuldade de transitar dentro do bairro. Os comerciantes tudo com a lama e água dentro dos seus estabelecimentos. Não tem respeito com a população que vota.

Quando chegam as eleições, eles vem no bairro cobrando os voto, mas eles não cumprem seus deveres, e os moradores ficam sofrendo com essa situação”, criticou o cidadão revoltado.

Deixe um comentário