JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Pré-candidato a vereador defende a corrupção nas redes sociais

Circula um áudio das redes sociais, em que o pré-candidato a vereador José Cícero, que é também guarda municipal em Juazeiro, fala abertamente sobre os 112 milhões que o prefeito Isaac Carvalho (PT) é acusado de ter desviado, e que mesmo assim ele teve 105 mil para deputado federal nas eleições em 2018. Cícero com um tom de escárnio e de desprezo pela honestidade, afirma: “ eles que são honestos, teve um que teve 500 votos, e o ‘honestozinho’ parece que teve uns 20 mil”.

A cerca de 130 anos, o grande jurista baiano, Rui Barbosa, cunhou a célebre frase: “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto”.

Jose Cícero nunca leu Rui Barbosa, e talvez nunca tenha ouvido falar dele, mas tenta com o seu jeito bronco disseminar essa famosa frase no seio da sociedade juazeirense.

Não conseguirás José Cícero, o povo cansou de ver triunfar as nulidades, de ver prosperar as desonras e crescer as injustiças. Não veremos mais se agigantar os poderes nas mãos dos maus, e não, em hipótese alguma, iremos desanimar da virtude, rir da honra, e principalmente, ter vergonha de ser honesto.

No final do áudio, o arauto da desonestidade, ainda afirma em tom de deboche, que quem defende a honestidade e cobra explicações do prefeito Isaac Carvalho sobre o destino dos 112 milhões, que o tornou inelegível, ou seja, enquadrado na lei da Ficha Suja, são “pombos sujos”, e que deveriam se “aquietar com as suas honestidades”.

O José Cícero faz parte de um grupenho que durante esses últimos anos tem sido vergonhosamente beneficiado, com pequenas benesses: um emprego de uma parente ou esposa, não trabalha, mas recebe o salário.

Confira o áudio:

5 Replies to “Juazeiro: Pré-candidato a vereador defende a corrupção nas redes sociais

  1. Esse n era o substituto do outro Cícero que tocou fogo nos documentos do sindicato do sinserp? Esse cara é mais sujo q meu rabo quando dou uma cagada

  2. Rapaz, isso cabe um bom processo, se o Cícero José não tiver recursos, pode ganhar um pouco em cima dos autores dessa fake . Acho alguma coisa só ajudam o GP de Isaac Carvalho, e até os seus amigos.

Deixe um comentário