BRASIL

Apresentador que desdenhou do Coronavírus é testado positivo e se arrepende, veja vídeo:

O apresentador pernambucano da RedeTV!, Sikêra Junior, de 52 anos, testou positivo para o novo coronavírus. Ele confirmou a notícia na noite desta quarta-feira, 29, quando entrou ao vivo para o jornalístico que comanda, o Alerta Nacional, programa que é gerado de Manaus para todo o Brasil.

Ao dar a notícia, Sikêra afirmou que o diagnóstico foi “uma surpresa”. “A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, e a vida me deu essa lição”, disse ele.

O apresentador já vinha se sentindo mal, mas foi na última quarta-feira, 22, que ele não aguentou e revelou seu mal estar ao vivo. De acordo com o apresentador, o vírus teria sido contraído através da enfermeira que cuidava da esposa dele, Laura Peixoto. Quando teve o resultado confirmado, Sikêra confessou que não sabia o que fazer para proteger a sua família de um possível contágio da covid-19. “Eu peguei dentro da minha casa“, declarou.

Sikêra Junior também aconselhou os brasileiros a não subestimarem o novo coronavírus, como ele mesmo confessa que fez. Em seus programas, o apresentador sempre se posicionava contra o isolamento social adotado pelo Ministério da Saúde para conter o avanço da doença.

Sob cuidados médicos, Sikêra diz que “agora está bem”. No Alerta Nacional, ele tranquilizou o seu público, dizendo que está tomando medicação e seguindo à risca o que está sendo orientado pelos seus médicos. “Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus novo e a ciência está brigando para conseguir uma fórmula”, completou.

Deixe um comentário