JUAZEIRO POLÍCIA

Policial comente suicídio em Bom Jesus da Lapa. Acusava o comando de perseguição

Na manhã deste sábado (02) o policial militar, Derval Ivo Neto, com mais de 15 anos de profissão cometeu suicídio quando deslocava da cidade de Riacho de Santana para Bom Jesus da Lapa, onde iria assumir os serviços.

Em áudios que circulam nas redes sociais, o soldado Derval reclama indignado da perseguição do seu comandante por tê-lo transferido de unidade sem prévia comunicação ou motivos. Ele diz que não dormiu durante três noites esperando uma ligação do comando explicando por que ele foi transferido. Já que era um policial exemplar e nunca respondeu a nenhuma comunicação.

O soldado denuncia que a sua transferência foi por ele não concordar com coisas erradas e não se dobrar elas, por isso estavam lhe transferindo, “Não aceito essa remoção perversa, a pior coisa do mundo é a perseguição, Jesus foi perseguido mas ele era santo. Estou sendo transferido por ser honesto, por militares desonestos”. Sempre fiz tudo certo, sempre fiz o melhor pela polícia, estou pagando por isso, por esses miseráveis. A polícia virou, antes tinha 5% de maus policiais, mas hoje tem 20% ou mais”.

Ouça o áudio:

do soldado Derval Ivo Neto

One Reply to “Policial comente suicídio em Bom Jesus da Lapa. Acusava o comando de perseguição

Deixe um comentário